Mercado de self storage cresce e vem aí uma nova unidade GuardeBem!
De espaço para armazenar artigos pessoais à opção para abrigar estoque de pequenos e médios varejistas, há um novo cenário para empresas de self storage no Brasil.
O self storage tem um caminho promissor a percorrer no Brasil. Segundo o site Mundo do Marketing External Link, a primeira empresa de auto armazenamento do país surgiu em 1993, na cidade de São Paulo. Esse já era um nicho popular nos Estados Unidos, onde mais de 50 mil empresas prestam esse tipo de serviço.O Brasil possui atualmente 124 mil m² de espaço de self storage disponíveis em 724 unidades espalhadas por 74 cidades. A maior demanda vem de cidades acima de 300 mil habitantes, o que naturalmente deve se disseminar para outras localidades nos próximos anos, pois é um modelo de negócio que beneficia não apenas os players do segmento, mas também proprietários de imóveis comerciais vazios, empreendedores em busca de locais para abrigar seus estoques e também o consumidor final, que ganha em agilidade de entrega. A empresa GuardeBem, pioneira em na cidade de João Pessoa no segmento, abrirá uma nova unidade com o objetivo de melhorar a logística dos negócios locais e onlines, em uma localização estratégica, no Bairro dos Estados.
Clientes GuardeBem sabem que a essência da empresa é a inovação.
Esse ano o GuardeBem está completando 10 anos de existência – veja aqui nossa linha do tempo – e nada como viver esse momento de cara nova, com uma nova identidade visual criada, com uma nova unidade em construção, novo produto em fase de testes e com a mesma confiança e de sempre.
Somos um ecossistema onde você vai otimizar espaços, reduzir custos, desenvolver relacionamentos e gerar novos negócios, sem excesso de burocracias, alto custo ou super infraestrutura.
Seja qual for sua demanda na GUARDEBEM você vai encontrar uma solução ideal.
Então, esse foi o conteúdo de hoje, gostaram? Então nos acompanhe nas redes sociais para outras novidades.