Experiência do cliente no SelfStorage: A GuardeBem entende!

Publicado em 23 de março de 2022

 

Para atender ou superar as expectativas do cliente é importante que tenhamos um conhecimento profundo de nossa base de dados. Você sabia que aqui na GUARDEBEM, usamos uma análise e orientada por dados internos e informações de mercado para antecipar as necessidades dos locatários atuais e futuros?

A pandemia do COVID-19 aumentou as expectativas dos consumidores em relação ao nível e tipo de serviço que eles exigem. No self-storage, certamente mudou a forma como os operadores de instalações interagem com clientes potenciais e inquilinos.

Entendemos que eles devem poder interagir com nossa empresa quando, onde e como quiserem, em todas as etapas do processo. É isso que cria uma experiência do cliente (CX) perfeita. Veja a seguir alguns insights adicionais que aprendemos que podem ajudar você a melhorar seus próprios canais e pontos de contato com o cliente:

 

Antecipar as necessidades do cliente

A necessidade de auto-armazenamento está frequentemente ligada a uma situação de desconforto envolvendo uma grande mudança de vida, como mudança, reforma de casa, nascimento, morte, divórcio, abertura de um novo negócio, ir para a faculdade. Como gerentes de instalações, somos, em última análise, apenas uma parte da jornada geral de cada cliente. É nosso trabalho cuidar deles, apreciá-los e informá-los em todas as etapas de sua experiência no setor. Antecipar suas necessidades ajuda a tornar o processo fácil e sem complicações. Por exemplo, você pode determinar que seu locatário típico não usou o self-storage antes e tem muitas dúvidas. Isso deve ajudar você e sua equipe a preparar respostas para perguntas comuns antes mesmo que os clientes em potencial pensem em perguntar.

 

Adote uma abordagem omnicanal

Os clientes agora esperam interações remotas e/ou digitais perfeitas, resolução rápida de problemas e comunicação aberta compartilhada em vários canais. Em suma, eles querem uma experiência omnichannel .

Para conseguir isso, devemos implementar ferramentas e processos que permitam que os clientes interajam conosco quando e onde quiserem, através do método que preferirem, incluindo a capacidade de alternar entre diferentes canais.

 

Criar uma conexão

 

  • Cuide deles: Coloque-se no lugar do cliente. Invista no bem-estar deles e ame estar lá para eles.
  • Aprecie-os: os clientes lhe dão sua confiança e lealdade, então seja grato. Entenda que eles significam tudo para o seu negócio e expresse seu apreço com frequência.
  • Informe-os: você é o especialista em autoarmazenamento, portanto, compartilhe informações úteis que ajudem os clientes a tomar decisões fundamentadas. Além disso, informe-os proativamente sobre problemas que possam afetá-los.

 

A jornada do cliente de auto-armazenamento pode ter muitas reviravoltas. Cabe a você otimizar a experiência deles e garantir que eles selecionaram o local certo para guardar seus pertences.

Então, esse foi o conteúdo de hoje, gostaram? Então nos acompanhe nas redes sociais para outras novidades.

Voltar ao blog